Inbound Marketing

Atraia. Crie. Inspire. Fidelize.

O que é Inbound Marketing?

Pensando no funil de marketing da sua empresa o Inbound tem o papel de: Atrair, converter e encantar clientes. O Marketing de Atração, como também é chamado, afasta-se do conceito tradicional da publicidade e possibilita a conexão com o público-alvo por meio dos pilares: Marketing de Conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais.

“Manter um cliente custa 5 a 7 vezes menos do que conquistar um novo”.

– Philip Kotler –

Construímos o seu funil de vendas!

Leads mais qualificados

Sabemos que seus maiores desejos enquanto empresário é:

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Atrair clientes com a internet;

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Ser percebido como autoridade;

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Estar posicionado na frente de seus concorrentes;

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Gerar novas vendas todos os dias;

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Engajar e fidelizar seu público, criando vendas recorrentes de valores maiores.

Quais são os processos de Inbound Marketing?

Atraímos seu público com conteúdos estratégicos, geramos relacionamento personalizado e avançamos na jornada de compra até eles se tornarem seus clientes.

Como funciona?

O processo de Inbound Marketing leva o conteúdo certo, na hora certa para o seu cliente.

E o que isso significa? Usar o Inbound Marketing no funil de vendas para auxiliar a jornada de decisão do cliente, e o que seria isto?

A jornada do cliente representa todo o seu processo de decisão, desde o momento em que começa a buscar informações superficiais até o ponto em que compra um produto ou serviço relacionado a essa busca.

E o qual a diferença do topo, meio e fundo de funil?

Ou seja, trabalhamos os níveis de consciência do cliente nas 3 principais etapas. Assim como em um funil de vendas, o topo é onde se concentra a maior parte do seu público. Por isso, 80% da sua produção de conteúdo deve ser para essa etapa, enquanto os outros 20% se dividem entre meio e fundo.

Para alcançar o sucesso da sua empresa, vamos utilizar o RD Station Marketing, a ferramenta de automação de marketing nº 1 do Brasil.